27 de setembro de 2011

Amar você


Amar você foi a razão
De cada amanhecer
Foi meu pão de cada dia
Foi a razão dos meus versos

Amar você foi tecer
Sonhos a cada noite
Bordados na imensidão
Da eternidade que pensei existir

Amar você foi a razão
De cada sorriso meu
De cada olhar que só
Enxergava o teu amor

Amar você foi a ilusão
Mais linda e surreal
Que bordou na minha alma
A capacidade da espera

Amar você foi saber perdoar
E engolir todo nó na garganta
Foi ter esperança que um dia
Você enxergasse apenas a mim

Amar você foi minha luta
Me superando sempre
E acreditando nesse amor
E em sua verdade

Amar você foi minha sina
O destino traçado na mão
O caminho que Deus me deu
Para que eu pudesse crescer

AMAR VOCÊ FOI O SONHO MAIS LINDO QUE ALGUÉM JÁ SONHOU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!