26 de setembro de 2011

Perfeição


Antes que tudo passe, na mansidão perene do seu olhar, escute-me:
Não diga que não compreendes.
Não me diga coisas vãs.
Eu compreendo o seu sorriso.
Nas besteiras infindáveis que digo, nada falo na verdade.
Deixo ficar subentendido, e me lembro da canção.
De outra e outra e mais outra...
De várias, de tantas que parece que meu peito vai explodir!
Minhas mãos não acompanham a velocidade das palavras que escrevo.
(E a letra fica assim indecifrável)
Não consigo entender o porque de tudo isso.
Do começo ao final, tudo, simplesmente tudo que vejo fazendo, seu sorriso vem e me acompanha.
Seu sorriso me persegue.
Como um predador a espreita da caça.
Sei que não me leva a sério.
Entendo, mas não posso concordar.
Pois atrás deste palhaço saltimbanco que me faço;
Atrás deste quadro que dantescamente pinto de mim mesmo;
Atrás deste riso infantil.
Há uma alma que tem sede de amor.
Uma existência que quer a sua companhia.
Uma eternidade que quer a outra para ver passar o tempo.
Um sorriso que quer se completar...
Um sorriso que se encaixa tão perfeitamente com o seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!