21 de setembro de 2011

Por que não me amaste?


Por que não me amaste, minha amada?
Por que quiseste tornar-me infeliz?
Porque desviaste os olhos dos meus,
Deixando meu olhar desalentado e infeliz?

Por que recusaste as rosas que te ofereci,
Que te ofereci com tanto amor?
Não sou eu, bonito para ti?
Conheço moças que desejariam meu amor...

Mas eu, mas eu só amo a ti,
E para esta doença não tenho remédio...
Prefiro ser para sempre infeliz
Que ter outra que não a ti...

Pois o amor, pelo menos o que sinto por ti,
Esse amor não tem cura,
É como a loucura
Que louco pode curar-se de sua loucura?

O seu nome sempre será o mais belo...
Se eu tivesse sido Adão,
E quando Deus, do céu, a fazer-me dormir,
Da minha costela fizesse a mulher,
Na se chamaria Eva, pois ela teria seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!