5 de outubro de 2011

Eu te amo, isso que importa


Quero viajar com você pelo espaço do amor
Nos carinhos e altas temperaturas do seu calor
Uma loucura que não paro de sonhar
Te amar numa noite de céu estrelado
Te beijar muito apaixonado
E você me amando como nunca pode amar.

Quero você não parando de me beijar
Nos delírios do amor eu quero contigo viajar
E nossos corações batendo loucamente acelerados
Não quero ficar nenhum instante sem ti
Ser diferente de tudo o que existe por aí
E a felicidades existindo em nosso mundo sagrado.

A cada pulsar do seu coração
Vou acreditar na sua emoção
Então terei certeza que me amas de verdade
Não quero ser para você uma luz quase apagando
No fundo de tua alma estarei sempre te iluminando
Só assim iremos ao encontro da felicidade

Juntinhos quero chegar ao infinito
Com este amor que julgo ser tão bonito
É nossa vitória sendo alcançada
Nosso caminho vai estar sempre aberto
Te amando e tendo você bem perto
Vamos juntos ter uma vida confraternizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!