7 de julho de 2011

Meu muito obrigado

Pessoal, o blog tá crescendo...

Já temos mais de 100 seguidores e mais de 3000 visitas... Quero agradecer a todos que tem me dado força nesses últimos meses, também quero agradecer a todos que não me deram força, mas, mesmo brincando, contribuem para o crescimento do blog (em números, mas fazer o que neh)...

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

Ao BIG G (nome criado hoje), que tem me dado a inspiração para esse blog e outros projetinhos ao longo desses meses [surpresas boas à frente]. Para quem não se ligou, Big G = Big God = Grande Deus.

Aos meus pais, que provavelmente ainda não viram o novo layout, porque senão iam me zuar muito por causa da flor ali em cima, sempre me incentivando a escrever.

Galera da UBE pela força nesse blog e no, ainda parado, Jovens na Palavra.
Agradecimento especial à Rizia, do blog Jovens de Cristo, pela força constante que tem dado ao blog e por esse prêmio abaixo:
To pensando em criar um selo de premiação do RCE (Romanticos Como Eu) também...

Galera da SIBILHA, vocês não poderiam faltar, a todos deixo um cheiro :)
Só citando a galera SIB que tem blog: Lauro, do blog Cinema Por Nerds (do qual eu participo). Wellington, blog Vozes & Doses e Faby, blog Fabynha's.

A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO!!!

6 comentários:

  1. Oi Raphael!!! Vi seu Blog no Blog da minha amiguinha Rízia, amei, afinal, acho muito lindo um homem falar de romantismo, coisas que hoje em dia está muito escasso, e você escreve muito bem e além disso escreve coisas dignas realmente de serem lidas, parabéns!!! Ah amei o Layout do Blog, quanto a Flor, não acho que eles iriam de zoar não, combina com o tema que o Blog propõe abordar, relaxa, KKKKKKKKKK, pode ficar tranquilo! Rsss. Ameiii o "BIG G", posso adotar? Rsss. Afinal quem seríamos sem Ele não é mesmo??? Fonte de toda a nossa inspiração!!! Abraços, fica com Deus e bastante sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mônica! Pode adotar o BIG G sim, fica a vontade hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rapha
    vc merece esse selo, achei muito lindo a sua forma de agradecimento, agradecendo a todos que te deram muita força com o blog.
    Eu quando fiz o meu, ninguém sabia a não ser minha mãe e eu , porém ela nem ligava p/ o blog. Meu pai quando soube ficou meio nervoso comigo, pois achava q eu não daria conta do blog, mas veja agora: Olha eu aqui!
    Realmente escolhi o seu blog para ganhar o selo, pois o seu blog contém palavras muito sinceras que nos tocam profundamente.
    Parabéns pelo blog vc merece tá bom
    Que Deus te abençoe
    fik com Deus
    bjssssss no coração!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu querido, seu blog esta lindissimo!
    Quero parabeniza-lo por seu sucesso,e mais que merecido. Desejo que vc tenha muitas vitorias!
    Tudo de melhor pra vc é seu blog, que é merecedor de muitos aplausos.
    Beijos Fica com deus!

    ResponderExcluir
  5. Aproveito o post, pra dizer que gosto muito mesmo do seu blog, visito rotineiramente, me tornei leitora fiel já...rsrsrs
    É muito raro encontrar pessoas com tamanha inspiração.Adroro todos os textos, mas principalmente os poemas e as crônicas.
    Fica com Deus!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. ja estou seguindo seu blog, eu nao tenho banner mas se quiser seguir o meu.... bj
    reticenciaseaspas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!