31 de julho de 2012

Quando o amor é verdadeiro


 Hey! Eu vou te traduzir com a minha linguagem mais pura
E qual um pintor apaixonado pelas suas obras de arte
Eu vou te projetar na tela da minha sensibilidade,
Depois vou nomeá-la rainha dos meus sentimentos.
Para ter o seu amor minha menina,
Eu vou romper barreiras, vou até onde os meus pensamentos forem.
Pois ele é verdadeiro e precisa acontecer.
Da sua cútis emana um aroma natural, que me fascina.
E quando você veste aquele seu vestido branco
A lua ilumina o seu rosto prateado
Tão lindo de se ver.
Ai eu sinto o meu coração bater mais forte
Como que se aplaudisse a beleza angelical do seu rosto.
Toda vez que tento assim me aproximar de você,
Você foge de mim com o seu sorriso inocente
E eu sem nada entender lamento a sua ida.
Eu quero me envolver em você, te conquistar.
Se preciso for te seduzir.
Abraçar o seu corpo, beijar os seus lábios.
Viajar na ânsia da paixão.
Eu quero banhar o seu corpo com pétalas de rosas,
Sem me preocupar com tempo, sem me preocupar com nada.
Eu quero lhe falar bem baixinho, lhe chamar de meu amor.
Fazer você esquecer o passado e viver só pra mim.
Eu quero que você perceba que quando o amor é verdadeiro,
Nem o tempo e nem a distancia consegue apagar.
Quando o amor é verdadeiro, nos entregamos ao nada,
Em busca de uma grande paixão.
Paixão esta que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!