21 de julho de 2012

Estarei sempre ao seu lado

Mergulharei sempre nos sonhos mais lindos
Por que a encontrarei lá.
A vida para mim não terá sentindo sem você.
Repleto de felicidade está o meu coração,
Coisas estranhas às vezes acontecem comigo
Mas, estando ao seu lado amor. Sinto-me protegido,
Sinto-me realizado.
Por isso lutaremos juntos, romperemos qualquer tipo,
De barreira que existir,
Pois o importante não é simplesmente dizer
E sim ter a certeza que nos amamos pra valer.
Mesmo sabendo que o amor é infinito
Escrevi para você estas simples palavras
Restam-me apenas ouvir coisas lindas que vem de você.
Não se preocupe meu bem,
Porque estarei sempre ao seu lado
Lembrando sempre dos bons momentos que passamos juntos
Ouvindo sempre você dizer:
Que sem o meu amor não sabe viver.
E se algum dia o amor se fizer ausente em nossos corações.
O meu coração livre de qualquer rancor
Iluminará todo meu ser.
Se possível retrocederei no tempo.
Para que as lembranças do passado,
Venham novamente fazer-me feliz.
Para que as lembranças do passado.
Venham novamente fazer-me sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!