21 de novembro de 2011

Aquela pessoa especial


Em alguns momentos da nossa vida, conhecemos aquela pessoa que faz o nosso coração acelerar e ao mesmo tempo chegar perto de parar por poucos segundos, nos deixando meio sem fôlego, sufocados de alegria, sem reação, com sorriso bobo no rosto e sem palavras para expressar o que sentimos.

Esperamos o dia para escutar sua voz e quando chega uma mensagem no celular, antes de olhar já desejamos que seja daquela pessoa que nos faz tão bem.

E aos poucos entregamos o coração, compartilhamos segredos e verdades que ninguém mais saberá.

Os problemas se tornam mais fáceis de superar com palavras que conseguem nos acalmar e alegrar.

O tempo começa a passar mais rápido, os dias que eram longos sozinho, se tornam tão curtos e passageiros, e quando deitamos na cama e olhamos para o tempo, começamos a imaginar o próximo dia, o amanhã, apenas querendo mais e mais, até que aquela pessoa passa a ser essencial para o seu sorriso e a sua felicidade.

Festas e saídas com amigos já não fazem mais tanto sentido sem essa pessoa, sorrir já não é mais tão bom se não for para ela, o consolo de outras pessoas em momentos tristes já não é suficiente para te animar.

Ficamos horas esperando sua ligação ou apenas uma mensagem para nos sentirmos melhor, diminuir a saudade, a vontade de abraçá-la, beijá-la e se manter perto, compartilhando momentos.

Haverá ciúmes para atrapalhar, mas o medo de perder é impossível de evitar, quando se ama, é normal cuidar.

Talvez tudo que esteja escrevendo seja bobagem, mas amar não é bobagem, basta acreditar.

Não preciso viver 40 anos para aprender a amar, basta se dedicar, deixar o orgulho de lado e aceitar que a vida vai tentar nos barrar, problemas sempre vão aparecer, basta ser forte e usá-los para amadurecer.

Ingênuo seria eu acreditar que a vida vai me entregar o que mais desejo sem ter que lutar.

Amor, a distância não separa, o ciúmes não destrói, os momentos ruins não são nada comparados aos bons, sofrer é inevitável, faz parte do "viver", mas é melhor sofrer com alguém que sempre estará lá para te apoiar e te ajudar a se levantar.

E antes de falar um "Eu te amo", pense se está abrindo só a boca, ou se está demonstrando o que há em seu coração.

Um comentário:

  1. Muito bem construida,sua crônica,Rafhael.Excelente encadeamento de idéias, expressando a leitura dos teus sentimentos, de uma relação à dois.Parabéns,pela visão da linha de pensamento abordada!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!