29 de novembro de 2011

Esse amor jamais terá fim


Em qualquer afastamento de nós dois
A dor fica visível em nosso olhar
E não adianta tentar disfarçar depois
Pois esse nosso amor jamais terá fim.
E quanto mais tentamos disfarçar,
Mais ainda continuamos a nos amar.

E quanto mais difícil este amor se torna,
 É quando mais esse sentimento transborda.
Quando te olho bem profundamente,
Sinto que nos amamos completamente.

Quando será que te deixei escapar,
E fiquei aqui esperando você voltar.
E apesar de tentar encontrar uma resposta,
Continuo a achar que a vida é uma aposta.

E apesar de achar que este amor,
Entre nós ainda sobreviverá para sempre.
Tenho medo de me sentir perdido,
Num mundo de vindas e partidas
E mesmo que estejamos tão apaixonados,
Tudo parece estar ainda tão distante.

E cada momento que ficamos separados,
Mudo por completo meu semblante,
E choro...
Em cada momento, em cada instante.

Por isso venho confessando este amor,
Esperando que você também me confesse.
Mas este temor que te cerca e te cala,
 É uma flecha no coração de quem te conhece.
Amo-te e não tenho medo de confessar,
Mas também sei que você tem medo de me amar.

Um comentário:

  1. Olá Raphael!
    Lindo poema! Gosto muito mesmo do teu blog.
    Sou leitora há um tempo já.
    Adorei esse novo template também!
    Que Deus abençoe muito vc!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!