5 de fevereiro de 2012

Não me leve a mal


Não me leve a mal
Só entenda que precisamos de uma mudança
Nossas vidas precisam passar por isso
Antes que alguém saia mais machucado

Eu realmente não entendo suas atitudes
Elas não passam de ataques de infantilidade
Eu sempre estou contra a parede
Por mais que eu esteja certo você sempre precisa ganhar

Estou completamente perdido
E quando eu te digo para me dar um tempo
Você costuma alegar que eu não lhe dou atenção
Mas minha vida é mais sua do que minha

Infelizmente eu tenho que acabar com isso
Eu já não sou o que eu era antes
E você com suas crises acabam por me sufocar
Nada mais tem explicação

Perdoe-me por te deixar
Mas eu não quero morrer
Ao lado de quem eu mais amo
Eu sei que você está completamente sem chão

Que esse dia seja um novo começo
Talvez um dia possamos nos reencontrar
Mas que esteja tudo bem
Assim como na primeira vez

Um comentário:

Comenta aí!!!