28 de junho de 2011

Amor que não conheço



Preciso acreditar que vou te encontrar
Você tão linda, rosto não conheço
Que pinta meus sonhos de um brilhar
Uma luz radiante que não tem preço

Um sonho incomum numa vida sem cor
De infelicidades e desilusões malditas
Uma busca cega por esse tal de amor
Onde a força da pior dor se exercita

Busco forças em um amor desconhecido
Para prosseguir num caminho perigoso
Rumo ao coração, lugar já esquecido
Onde reside meu lado a muito ansioso

Ansioso por encontrar a ti meu destino
Minha promessa já antiga de felicidade
Que me transforma às vezes em menino
Menino que para o amor não tem idade

Venha pintar por completo meus sonhos
Já me transtorna essa tal necessidade
De tal sentimento já até me envergonho
Por não resistir o que a muito é verdade

A verdade que a todos coube, menos a mim
De que a solidão é minha maior companheira
Que sem um começo se aproxima um fim
De uma verdade que não existiu verdadeira

Antes que um fim sem começo se antecipe
Devo te encontrar e contigo meu objetivo
Objetivo que não conheço, mas existe
Em meu sonho, sonho que em mim cultivo

Pois mas ninguém precisa sentir essa dor
Só a mim cabe esse tão enorme sofrer
Sofrer por viver e sentir tamanho amor
Um amor que ainda não pude conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!