8 de maio de 2011

Máximas 1


Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu tenho sucesso. Amo alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.

------------------------------------------------------------------------------------

Eu não sei tudo, sei apenas um pouco sobre quase nada, mas de uma coisa eu tenho certeza e é do que eu sinto por você, do que eu sinto quando seu sorriso ilumina a mais escura noite, do que eu sinto ao mirar seus olhos de ébano e me afogar neles, do que sinto quando o som da tua voz chega aos meus ouvidos e me faz pensar que nada mais belo poderia ser ouvido debaixo dos céus.

------------------------------------------------------------------------------------

Só te esquecerei quando o véu da morte cobrir meu rosto. Mas mesmo assim nascerá em meu túmulo uma linda roseira em cujas pétalas estarão escritas com gotas de sangue as letras de teu nome indicando que jamais te esquecerei.

------------------------------------------------------------------------------------

Nesse momento existem quase 7 bilhões de pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia, outras estão enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem, e alguns são bons lutando contra o mal. Sete bilhões de pessoas no mundo, sete bilhões de almas... E eu só preciso de uma: VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!