27 de abril de 2011

Metade




Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que grito, mas a outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longe seja linda que tristeza.
Que a mulher que eu amo seja sempre amada mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor.
Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos.
Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na paz e na calma que eu mereço.
E que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que penso, mas a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei.

Que não seja necessário mais que seu sorriso para me fazer aquietar o espírito.
E que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Que o amor nos aponte uma resposta mesmo que ele não saiba.
E que ninguém o tente complicar porque é preciso simplicidade para fazê-lo florecer.
Porque metade de mim é curiosidade e a outra metade é a descoberta.

E QUE A MINHA LOUCURA SEJA PERDOADA.
PORQUE METADE DE MIM É AMOR E A OUTRA METADE TAMBÉM.

3 comentários:

  1. Impossível não passar horas e horas lendo posts de tamanha sensibilidade sobre o tema que acredito ser o mais comum a todos as pessoas e ao mesmo tempo o que desperta mais dúvidas nelas.
    Acredito que o grande erro é tentar entender o amor. Ele existe pra ser sentido e vivido com a intensidade. E tenho certeza que toda loucura, devaneio ou qualquer reação em conseqüência do amor será sempre perdoada, pois como já dizia Lulu Santos..."Tolice é viver a vida
    Assim, sem aventura...
    Deixa ser
    Pelo coração
    Se é loucura então
    Melhor nem ter razão.."

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rapha, que perfeito, nem parece sua voz!

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, apreciei muito seu comentario, vc so poderia falar quem é neh :)

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!